Um sonhador de olhos abertos.

Sonhar, é navegar em qualquer situação que cuja sua existência pode ter o poder de te transformar através de qualquer palavra, por isso Reflita.!

(autora: Gabriela Correia)

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

É preciso sonhar, para se tornar real ∞



Talvez eu seja uma masoquista. Talvez eu goste dessa confusão toda que há entre nós. No fundo, acho que prefiro nós dois juntos e infelizes, do que separados e felizes. Porque dói ficar longe de você, mesmo que “juntos” seja sinônimo de chorar, sofrer, e me machucar mais e mais. Dói não te ter por perto, nem que seja para brigar. E sim, eu insisto nisso, e não, eu não quero outro amor, porque nada foi suficientemente forte pra acabar com minha vontade de você, com as malditas borboletas no estômago quando você chega perto, com a estúpida alegria que eu sinto só de te ver e a paz que eu tenho só de te tocar.


(ivalentim♡)

Nenhum comentário:

Postar um comentário