Um sonhador de olhos abertos.

Sonhar, é navegar em qualquer situação que cuja sua existência pode ter o poder de te transformar através de qualquer palavra, por isso Reflita.!

(autora: Gabriela Correia)

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Ouça com o seu coração...




Sempre com o mesmo vazio vou tocando minha vida!De 365 dias, nem um com alguém que realmente me queira sempre por perto,é desgastante ver os minutos se passando e não chegar no meu celular nenhuma mensagem de amor ou boba que me faça sorrir,é ruim passar o dia tentando estudar mas só para garantir um futuro que é certo,aliás de muito trabalho,definitivamente é desistimulante deitar a cabeça no travesseiro e saber que não tem com quem sonhar,sempre fecho os olhos mas quando abro estou sendo a mesma menina estranha de ontem,de hoje,que vive cercada de amigas e amigos mas sem nenhum amor.Desde os meus 13 eu sonhava em ter um namorado do lado,quer dizer,isso era porque todas as meninas da minha idade já tinham,mas parece que os tempos passaram e meu coração passou a querer bater mais forte por alguém,ele pede para sair dessa solidão,desses dias cheio de colégio e a mesma rotina. Talvez as pessoas me chamem de dramática ou precoce,mas você sabe o quanto é difícil gostar de alguém e não poder tê-la?Sabe o quanto é triste passar o dia dos namorados vendo todos com a parceira e até minha mãe tendo o marido dela?Certo que são casados,mas e daí se eu fantasiar querer casar com alguém um dia e ter ele pra me abraçar e contar piadas bobas que me façam sorrir mesmo assim?Minha vida só se resume em palavras,são sonhos,pensamentos soltos,repulsa desse momento,talvez seja porque uma adolescente precisa de carinho e eu só recebo pressão e deveres.No auge da minha vida eu só tenho perguntas,mas ninguém quer responder.Meus pais me enxergam como o futuro da minha família, talvez o orgulho algum dia, mas não há diálogo,sem conversa e sem amizade,com minhas amigas eu sou uma estressada sem auto estima e talvez para os meninos eu seja apenas uma garota com idade certa,mas pensamento errado,por muitas pessoas sou a criança que não sabe lidar com a vida,com as oportunidades.De uns tempos pra cá simplesmente vim me afastando de todos,deve ser por tanta falta de amor,não tenho culpa,não tenho realmente culpa de não ganhá-lo e passar a transparecer isso.Eu só queria um toque,um olhar sincero e um coração entregado pra mim.

(autor: desconhecido)


Nenhum comentário:

Postar um comentário