Um sonhador de olhos abertos.

Sonhar, é navegar em qualquer situação que cuja sua existência pode ter o poder de te transformar através de qualquer palavra, por isso Reflita.!

(autora: Gabriela Correia)

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

o_amoor


Não tenho ciúmes por não confiar em você… Eu tenho é porque eu simplesmente morro de medo de te perder, de você achar alguém melhor do que eu e me trocar. Não importa quantas vezes você diga que isso não vai acontecer e que ninguém pode me substituir, essa falta de auto-confiança já se instalou dentro de mim. É que você é o meu bem mais precioso, e só de pensar em não ter você eu me sinto perdida e não sei o que fazer. Eu me pergunto como seria se isso acontecesse de verdade, e sei lá, faltam palavras pra descrever a dor que eu sentiria. Por favor, não pense nunca que eu não confio em você. Eu te entreguei meu coração, porque eu sei que você não vai quebrar ele como os outros, e é por isso que você vale tanto. 

(autor: desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário