Um sonhador de olhos abertos.

Sonhar, é navegar em qualquer situação que cuja sua existência pode ter o poder de te transformar através de qualquer palavra, por isso Reflita.!

(autora: Gabriela Correia)

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Saudade daquela nossa amizade...


Sabe quando você sente falta daquele amigo? Não é a mesma coisa sentir falta de um brinco que se esqueceu de por antes de ir numa festa, muito menos sentir falta do seu próprio celular, é diferente... É sentir o quanto a ausência daquela pessoa faz falta, é sentir falta daquele ombro amigo, daqueles conselhos... pode não ser com grande experiência, mas com certeza são aqueles que te faz ficar lá em cima, e enfrentar o que vem pela frente.! É se tornar especial por cada minuto que vem e pergunta "ta tudo bem com vc? Aconteceu alguma coisa?" que mostra qe se importa com você! É ligar no seu celular quando você estiver numa outra cidade e
demonstra o quanto você é especial pra ele.
Um dia te chamei de anjo, não é por ser uma palavra agradável de dizer e mt menos pra te fazer bem, é só pra demonstrar o quanto vc me protege e o quanto eu me sinto bem !
Já rimos de tantas coisas idiotas né? Já brigamos por tantas bobeiras! Que foram coisas sem noção...
Saiba que te admiro muito pela pessoa que você é!, nunca deixa que nenhuma pessoa faz apagar esse brilho que você tem, pois poucas pessoas tem essa sorte :T, valorize tudo aquilo que a vida lhe oferece, luta pelo que quer, alcance o que você deseja, mas nunca desista dos seus sonhos! *-*
 Mas enfim, já fomos tão companheiros! somos ainda ! Mas confesso que hoje sei que não é a mesma coisa... Compreendo que a vida necessita de algumas mudanças... Por mais que ela seja tão cruel com agente nessa parte, quero que entenda uma coisa, eu vou estar aqui pro que você precisar! Sabe que pode contar comigo pra tudo né? Pois um laço de amizade que nasce e cresce dessa forma, nada nem ninguém vai destruir o que foi feito aqui!

(autor: própria autoria GaabyCorreia :*)

Um comentário: