Um sonhador de olhos abertos.

Sonhar, é navegar em qualquer situação que cuja sua existência pode ter o poder de te transformar através de qualquer palavra, por isso Reflita.!

(autora: Gabriela Correia)

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

"Não deixe que morra nossa relação"


Hei. E eu só queria te dizer que comigo é assim também. Te dizer que ando tão necessitada de você. Ando com uma agonia que se torna tão ruim, diferente de antigamente sabe?! Um aperto forte no coração. E tudo misturado assim eu só consigo igualar em NECESSIDADE de você. Necessidade da gente. Mas o que posso fazer no momento a não ser te esperar, e enquanto essa espera te deseja, te querer e te amar assim?
Ando pensando tanto na gente- em você. Te vejo em tudo que vejo, em tudo que faço. E hoje eu só queria chegar a você e dizer o quanto eu te amo e o quanto eu andei pensando em ti.
O quanto fiz besteiras hoje, o quanto sorri, o quanto pensei em você e desejei que você estivesse ali do meu lado, sendo o motivo de todos os meus sorrisos bobos. Desejando a tua presença em todos os lugares que fui. Desejando que conhecesse as pessoas hilárias que conheci. Poder mostrar ao mundo a pessoa extremamente maravilhosa que tenho ao meu lado e que compartilho e pretendo compartilhar futuros e futuros no futuro com ela.
[...] Hei. Eu só queria te dizer que vai haver dias que tudo vai parecer estranho. Dias nos quais por momentos ou instantes nos sentiremos distantes um do outro e tudo vai parecer sem razão. Mas nada é mais forte quanto o que sentimos um pelo outro.

 (autor: Dhennifly Alves)


Nenhum comentário:

Postar um comentário