Um sonhador de olhos abertos.

Sonhar, é navegar em qualquer situação que cuja sua existência pode ter o poder de te transformar através de qualquer palavra, por isso Reflita.!

(autora: Gabriela Correia)

sábado, 28 de janeiro de 2012

Mudanças acontecem...




Eu mudei, de novo. Mas um pedaço da minha sensibilidade foi enterrado e mais um pouco de força cresceu em meu interior. A partir desse exato momento não vou tolerar críticas destrutivas ou me afogar na rejeição só porque você não se identifica comigo. Chegou a minha vez de demonstrar aos outros que posso ser invencível. Provarei que não sou uma jovem imatura, tomando decisões sensatas. Não deixarei que pisem nos meus calos já esfolados. Essas feridas do passado estão em processo de cura. A minha alma está de volta no lugar onde nunca deveria ter saído. Hora de reajuste, tempo de consertos. De fixar o que está descolado. De desatar esses nós do desespero. De expandir minhas asas imaginárias e, finalmente, ser livre.

"Se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor."
(autor: desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário