Um sonhador de olhos abertos.

Sonhar, é navegar em qualquer situação que cuja sua existência pode ter o poder de te transformar através de qualquer palavra, por isso Reflita.!

(autora: Gabriela Correia)

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011


Ele: Não gosto de te ver sofrendo por um cara que não está nem aí para os seus sentimentos. Eu estou disposto a lutar por sua atenção, por seu amor, me dê uma chance de ao menos tentar, não peço mais nada, apenas me deixe te fazer sorrir, te dar motivos para viver e te fazer uma garota feliz. Eu não sou perfeito, mas eu tenho amor, e com amor no coração os defeitos viram detalhes.
Ela: Eu deixo você me fazer feliz, se me prometer nunca partir. Diz que vai ficar, que vai me amar e que não vai me deixar pela primeira que passar. Diga que eu sou sua, sua menina. Deixa eu dizer que você é meu, e que eu não quero te perder. Deixa eu aprender a te amar, cada vez mais. Deixa. Deixa eu cuidar de você, pra sempre.

(autor: desconhecio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário