Um sonhador de olhos abertos.

Sonhar, é navegar em qualquer situação que cuja sua existência pode ter o poder de te transformar através de qualquer palavra, por isso Reflita.!

(autora: Gabriela Correia)

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

e que você venha pra modificar...


Eu quero estar com você, te abraçar, te fazer carinhos, te ajudar quando precisar, tirar brincadeiras, descobrir seus segredos, suas alegrias, ficar te olhando, ficar do teu lado sem dizer nada, ficar com raiva, brigar, fazer as pazes, sair com você, te mimar, te dizer coisas, saber tudo sobre você, enfim, eu quero te ter pra mim.

(autor: desconhecido)



"Não deixe que morra nossa relação"


Hei. E eu só queria te dizer que comigo é assim também. Te dizer que ando tão necessitada de você. Ando com uma agonia que se torna tão ruim, diferente de antigamente sabe?! Um aperto forte no coração. E tudo misturado assim eu só consigo igualar em NECESSIDADE de você. Necessidade da gente. Mas o que posso fazer no momento a não ser te esperar, e enquanto essa espera te deseja, te querer e te amar assim?
Ando pensando tanto na gente- em você. Te vejo em tudo que vejo, em tudo que faço. E hoje eu só queria chegar a você e dizer o quanto eu te amo e o quanto eu andei pensando em ti.
O quanto fiz besteiras hoje, o quanto sorri, o quanto pensei em você e desejei que você estivesse ali do meu lado, sendo o motivo de todos os meus sorrisos bobos. Desejando a tua presença em todos os lugares que fui. Desejando que conhecesse as pessoas hilárias que conheci. Poder mostrar ao mundo a pessoa extremamente maravilhosa que tenho ao meu lado e que compartilho e pretendo compartilhar futuros e futuros no futuro com ela.
[...] Hei. Eu só queria te dizer que vai haver dias que tudo vai parecer estranho. Dias nos quais por momentos ou instantes nos sentiremos distantes um do outro e tudo vai parecer sem razão. Mas nada é mais forte quanto o que sentimos um pelo outro.

 (autor: Dhennifly Alves)


...



É assim que vou seguindo a minha vida, Brilho no olhar, sorriso no rosto e felicidade no coração!
- Você deveria fazer o mesmo!

(autor: desconhecido)

terça-feira, 22 de novembro de 2011

O que fazer quando o remédio é o tempo?


Passamos anos tentando cultivar paciência, tentando entender ou explicar as coisas, mas em um determinado momento o único remédio é esperar. Esperar que o tempo passe, que a dor diminua, que as coisas mudem -  para melhor -  que a vida dê aquela virada que você tanto esperou.
 Ficar a mercê do tempo não é tarefa das mais fáceis, mas talvez seja uma das mais sábias. Por vezes ele acelera, outras parecem estagnar, outras ainda fica em ritmo de montanha-russa e você já não sabe em que momento deve se segurar ou se deixar levar. Então, a gente começa a achar um antídoto, uma maneira de desviar o pensamento, desviar o coração. Distraímos-nos, vivemos um dia de cada vez, ou pelo menos tentamos. Geralmente menos expectativas em relação aos outros, olhamos mais para dentro do que para fora, escultamos mais do que falamos.
Nos distraímos rindo com os amigos, falando bobagem, tomando Chopp, lendo um livro, conhecendo novas pessoas, vibrando por novas conquistas.
Distraímos-nos com a vida que nem sequer planejamos, mas quando vemos ela está lá.
O tempo passa e de repente você não se pega mais esperando, até porque, na maioria das vezes, o que nos traz um sorriso e brilho aos olhos é aquilo que não esperamos, mas que simplesmente acontece.
Não espere, se distraia... Enfim, permita-se.

(autora: Paola Soares)

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

.


E daqui um tempo vai poder olhar pra trás e dizer: Foi bom. Foi bonito. Mas não foi tudo. Não foi o suficiente pra durar.

(autor: Dhenniffly Alves)


Voce_Virou_Poema.


Calar sentimentos nunca foi algo que eu tive muito sucesso.Pois o que tua boca não diz teu olhar sempre vai dizer.Com todas as palavras.Com letras garrafais.O mais claro possível.E os outros detalhes entregam.O sorriso bobo,as mãos que não param quietas por causa do nervoso.A respiração rápida e ofegante.
São segundos que antecedem o beijo.

 
(autor: desconhecido)

as vezes é necessário...


 Sumi porque só faço besteira em sua presença, fico mudo quando deveria verbalizar, digo um absurdo atrás do outro quando melhor seria silenciar, faço brincadeiras de mau gosto e sofro antes, durante e depois de te encontrar. Sumi porque não há futuro e isso não é o mais difícil de lidar, pior é não ter presente e o passado ser mais fluido que o ar. Sumi porque não há o que se possa resgatar, meu sumiço é covarde mas atento, meio fajuto meio autêntico, sumi porque sumir é um jogo de paciência, ausentar-se é risco e sapiência, pareço desinteressado, mas sumi para estar para sempre do seu lado, a saudade fará mais por nós dois que nosso amor e sua desajeitada e irrefletida permanência.
 
(autor: Martha Medeiros)

domingo, 20 de novembro de 2011

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

é verdade....


Se você acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se você realmente amasse a primeira, não teria uma segunda opção.

(autor: desconhecido)

Sentimento agradável, que poucos sabem o significado...


Me disseram que o amor dói, machuca, me falaram que é duvidoso, que é um sentimento incerto, que te surpreende com riscos e resultados confusos, sem significados. Não, eu disse, o amor não é isso. Amar não é se prender, é fazer parte, e querer tar junto, não é uma regra, é um espetáculo de sentidos. Sabe, o amor esta ali bem na nossa frente, escancarando a nossa porta todos os dias. O amor esta presente no abraço do seu amigo, do almoço de domingo na casa da sua vó, no beijo de boa noite da sua mãe, na mensagem recebida de alguém que lembrou do seu aniversário, no sorriso de quando se esta feliz, na música que te faz bem. O amor é isso, é amar, simples assim, não é loucura. Eles dizem que sofrem por amor, não, amor não tem nada haver com sofrimento, o que te machuca é o apego excessivo, é a saudade, o ciúme. Não culpe um sentimento tão bom, amar não machuca ninguém.

(autor: Maicon Willians)

Paciência...


Ás vezes, nos precipitamos na vida, queremos alcançar nossos objetivos de forma imediata, realizar nossos sonhos o mais breve possível. Mas quando não conseguimos, nos decepcionamos! Achamos que é porque não era pra ser. Porém, devemos saber que se algo não deu certo naquela ocasião, é porque ainda não estava no hora certa. Basta ter paciência e principalmente Fé pois Deus sabe a hora certa de realizar o sonho de cada filho seu.
 
(autor:desconhecido)

...


O amor é a novela completa da vida de uma mulher, mas é só um capítulo da vida de um homem . 

(autor: desconhecido)

...



Se for verdadeiro vai acontecer, independente de tempo e distância. 
(Cazuza)

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Agora é a hora, de você deixar de ser aquela garota que sofre para aquela que supera tudo.



Todas mulheres deveriam ter o respeito que merecem. Ter alguém que te mereça de verdade. Alguém que a fassa sentir especial todo dia. Que lhe trate como uma princesa. Os homens hoje em dia, não dão valor a mulher, não são todos, mas uma grande maioria. Acham que mulher são apenas simples objetos, que se “pega”. Espero que isso mude, e logo. Mas afinal, homens abram os olhos, elas são todas perfeitas, de o valor que elas merecem. Parabéns a todas as mulheres, por aturar “homens” com tanta falta de sentimento. Vocês merecem.

(autor: desconhecido)

O bonito me encanta, mas o sincero... Ah! Esse me fascina.



Daqui a 50 anos eu ainda vou saber seu nome e vou me lembrar de todas as vezes que você me fez sorrir. 

(autor: desconhecido)



A maior prisão que podemos ter na vida é aquela quando descobrimos que estamos sendo não aquilo que somos, mas o que o outro gostaria que fôssemos. Geralmente quando começamos a viver muito em torno do que o outro gostaria que fôssemos, é que estamos muito mais preocupados com o que o outro acha sobre nós, do que necessariamente nós sabemos sobre nós mesmos.
Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa (a não ser que sejam pessoas que me amam), porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.

 ( P. Fábio de Melo. )